sexta-feira, 20 de maio de 2011

[Vídeo do Dias] The ORBANS When We Were Wild

Os Orbans são caipiras, posicionados demograficamente do outro lado do Rio Colorado. Nasceram em Fort Worth, hoje um importante centro comercial, antes o lendário Velho Oeste americano, com seus tradicionais saloons, e cowboys com chapéus de aba reta e copa alta.

Depois de dois anos de apresentações locais concorridas, conseguiram lançar - em 2010 - de forma independente seu primeiro álbum, When We Were Wild, um sincero retrato da capacidade e qualidade que este quinteto carrega.

As canções escritas por Peter Black - o carismático cantor do Orbans - adicionadas aos arranjos elaborados pela banda, tingem o velho folk-rock com cores cintilantes, te fazendo imaginar uma fusão entre o REM e os Beach Boys.

O vídeo disponível abaixo foi gravado no "Panhandle House", um lugar atraente, aparentemente abandonado, que revela uma aura incomum.

A música começa com um orgão hipnótico, criando o clima para Peter Black e seus comparsas nos envolver. Eles estão se divertindo, sem pressa, vão te levando para um lugar agradável, bem longe daqui. A canção poderia demorar uma eternidade que estaríamos ali, nos divertindo também.

No final, as lâmpadas começam a piscar, tamanha a energia liberada pelos rapazes.

Vida longa aos Orbans!!!


Artista: The Orbans
Canção: When We Were Wild (faixa 8)
Álbum: When We Were Wild
Compositor: Peter Black
Ano: 2010
Selo: Sheffield

Nenhum comentário:

Postar um comentário