terça-feira, 10 de maio de 2011

[Vídeo do Dias] CAMERA OBSCURA Honey In The Sun

É inegável que tenho uma queda por artistas escoceses, acho que eles têm uma sensibilidade rara para produzir melodias pop adocicadas, porém, distantes há quilômetros e quilômetros do descartável.

O Camera Obscura faz parte desta linhagem, suas melodias são encantadoras, eles usam gentis arranjos de metais e cordas, que servem como moldura para a voz suave e inocente de Tracyanne Campbell.

Que, não por acaso, com seu estilo e corte de cabelo sessentista, parece ter saído direto da Carnaby Street, na época da Swinging London, em que esta rua londrina ditava a moda e o comportamento para o resto do mundo.

Na luminosa Honey In The Sun, Tracyanne aproveita para desabafar sua decepção amorosa, através de versos inocentes, como num diário romântico, ela mostra seu coração despedaçado.

A sonoridade desta canção pop aguça teu olfato, te fazendo sentir uma branda fragância dos bons tempos da Motown. A produção poderia ter sido tranquilamente confeccionada por Phil Spector, ou interpretada pelas Ronettes, por exemplo!

Tente não se render!

I Wish my heart... was cold, but it´s warm... than before...


Artista: Camera Obscura
Canção: Honey In The Sun (faixa 11)
Álbum: My Maudlin Carrer
Compositora: Tracyanne Campbell
Ano: 2009
Selo: 4AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário