sexta-feira, 23 de setembro de 2011

[Vídeo do Dias] SCUD MOUNTAIN BOYS In A Ditch

Depois de dois álbuns independentes, esta notável banda de Nothampton formada em 1991, em meio a invasão grunge, foi contratada (quatro anos depois), por uma gravadora eminentemente ligada ao movimento citado.

Mas, o Scud Mountain Boys seguia para um caminho oposto, ao invés do barulho idolatrado pela geração da época, optavam por melodias encantadoras, tingindo com cores suaves a estrada alternativa do início dos anos 90.

Em 1997, Joe Pernice, o líder e idealizador da sonoridade imposta pela banda, se uniria ao irmão Bob, formando o Pernice Brothers, e em paralelo executando alguns projetos, como o Big Tobacco e o Chappaquiddick Skyline, todos de alta qualidade.

Abaixo separei uma montagem de fotos do grupo com o áudio original da bela "In A Ditch", canção que abre o terceiro álbum da banda, entitulado Massachusetts.

Esta música também estará presente na sétima edição do programa "Som do Dias", que vai ao ar neste próximo sábado (24/09) a partir das sete horas da noite. Para ouvir a programação de duas horas, basta se conectar na rádio Zbop, no site: www.zboponline.com.br

It's so far away please tell her from my heart... It's so far away please tell her from my home...



Artista: Scud Mountain Boys
Canção: In A Ditch (faixa 1)
Álbum: Massachusetts
Compositor: Joe Pernice
Ano: 1996
Selo: Sub Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário